Política de troca e devolução
Esperamos sempre que você ame sua compra! Porém, caso alguma peça não tenha vestido o seu tamanho ou não tenha gostado, não tem problema, nós trocamos!!! Você só precisa seguir algumas regrinhas que estão descritas abaixo:
As ocorrências que envolvam troca de produto/devolução, deverão ser informadas antecipadamente pelo email [email protected]. No email deve ser informado o número do pedido, seus dados pessoais, a(s) peça(s) a serem trocadas. Não aceitamos a devolução de produtos sem a devida comunicação antecipada.
1. O prazo para trocar ou devolver a(s) peça(s) é de até sete dias corridos, contando com o dia de recebimento, incluindo troca por defeito na(s) peça(s). Não serão efetuadas trocas após esse prazo!
2. Após entrar em contato e obter nossa resposta o prazo de envio é de até 2 dias úteis. Após este prazo perde-se o direito de troca ou devolução.
3. Só aceitaremos peças de troca/devolução, com a devida comunicação antecipada pelo [email protected].
4. Serão aceitos apenas produtos não lavados, não usados, sem alteração da peça original (ajustes, bainhas etc), sem odores e com a etiqueta fixada a peça.
5. O produto deve ser devolvido em sua caixa original, não serão aceitos trocas/devolução que cheguem em mau estado.
6. Quando recebermos o produto, nosso controle de qualidade irá fazer uma análise na(s) peça(s) no prazo de até 7 dias úteis. Assim que for constatado que ela está dentro das normas de troca/devolução citadas acima, a troca/devolução será efetuada.
7. Após solicitar a troca não é mais possível solicitar a devolução de sua compra.
8. Após a troca ser autorizada será gerado um voucher no valor da(s) peça(s) para que possa efetuar troca em nosso site. O voucher tem a validade de um ano, e todas as informações são enviadas por e-mails por nossa equipe.
9. O voucher poderá ser utilizado somente uma única vez, caso o valor de sua escolha seja menor que o valor do voucher o valor será perdido.
10. Na sua primeira troca a Menina Mel se responsabiliza pelo frete de envio da mercadoria até a loja, o frete de volta fica por responsabilidade da cliente, caso seja necessario trocar novamente os fretes de envio/reenvio fica por conta da cliente.
IMPORTANTE: É importante estar atenta às medidas e a composição das peças antes de efetuar a compra. Caso tenha dúvidas nossa equipe estará sempre à disposição e online para lhe atender (11)93447-6979.